sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E seria lindo se pudesse dizer mais uma vez. Ah,e como queria dizer-te ainda o quanto que sinto sem poder sentir. Querido,caminhar no teu silêncio já me fez mulher de tanto buscar teus encantos.
Já tracei inúmeras vezes teu rosto no meu céu vermelho. Já o descolori para tentar refazer uma outra versão tua. Já te descobri tantas vezes sem que soubesses. Já contei e recontei quantos passos dei e os quantos teria que dar se eu realmente o quisesse para mim.
Já te li em cores diversas,do verde esperança ao amarelo. Já te li em vermelho carmim. Em todas as cores o venero. É de um arco íris tão definido desse teu olhar pequeno. As sete cores que eu queria pintar,perdem a cor quando passas sem querer passar.


É nesse tempo que me perdes,sem que eu quisesse me perder pra outros.
Foi neste tempo também que vi o quanto me fiz de vento e me arrastei por entre bares,ruas,becos,boates,salas,bairros e se destes,seria um caminho para chegar a ti.
Queria você pra mim,mas sou egoísta demais para guardar teu encanto só pro meu prazer.
Deve ser por isso que vivo colecionando amores,ainda que me contente com qualquer forma de afeto,carinho e amor.

Hoje ligarei para todos os homens que magoei. Perguntarei ao homem que me ama se sou alguém por quem vale a pena se apaixonar. Ficarei hoje á noite com os amigos de longa data,e os questionarei do porquê de deixarmos o tempo viver por nós.
De hoje,tenho certeza que chorarei de vazio não preenchido. Mas de tão suja que sou, esquecerei rapidamente e continuarei a sorrir,porque não encontro solução para problemas,e consequentemente,sorrio.

Peço novamente,não me liguem mais.