quarta-feira, 1 de julho de 2009

Se voltasse a ser afeto
o vazio aqui entre nós dois
Voltaria minha vontade
de recomeçar

Se pudessem me provar que a dor ao te perder
fosse só me ajudar, eu poderia até crescer
Teria tudo, outro caminho, se por ironia do destino
os braços que te abraçam então voltassem a ser os meus

Aí em paz eu ficaria
e plenamente existiria na certeza que
ninguém seria mais feliz que eu

(...)
Se eu pudesse ser mais forte do que o tempo
e o que ele propôs, discutiria com o destino até ele mudar

Se pudessem me provar que a verdade em sentir é ver as coisas como são,
levantar e prosseguir,então tudo não seria mais tão escuro assim.

(...)

A minha dor é disfarce
pra me convencer do que eu ainda sou capaz de sentir
A minha dor é disfarce,se ao menos eu quisesse reagir
A minha dor é disfarce se ao menos eu...

Ouvindo : [ Black and White - Michael Jackson ]